Polícia investiga morte de filha adotiva de ex-deputada.
- MaryJeff
- 23 de jan.
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de jan.

A Polícia Civil está investigando a morte de Gabriella dos Santos Souza, filha adotiva da ex-deputada federal Flordelis. Gabriella, de 25 anos, foi encontrada morta na madrugada de quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A polícia trabalha com a suspeita de feminicídio, embora a declaração de óbito indique que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória súbita.
A investigação está em andamento, e a polícia está ouvindo familiares e buscando testemunhas e imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias da morte. Flordelis, que está presa após ser condenada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, tenta obter permissão para comparecer ao enterro da filha. O corpo de Gabriella ainda está no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, aguardando exames complementares.
Comments